segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cânceriana


' Casca pra quem não deixo ver... Canceriana... Sortuda,nasci de bunda pra lua.
Intuitiva,sensível... Excessivamente timida.. .De lua... Reservada,discreta
Autoprotetora.. Não gosto de me explicar... Quem me conhece lê os olhos,e basta.
Sei o que eu não quero.. .Difícil.. .Reflexiva... Inteira.Intensa.
Não gosto dos rótulos,estereótipos e preconceitos.. .Delicadamente manipuladora. 
Tenho entre minha caracteristicas tentativas de fuga da realidade
Surpreendente...Recorrentes fases de meditação e retrocedência à solidão.
Não tente me tirar da concha até que eu queira sair
Não me pressione, não me sufoque.... Não me provoque
Não faço sua vontade ... Ora, transparente, ora incógnita
.Observadora....  Paro pra ouvir... Falo pouco... Peço desculpas
Quase sempre não faço por mal...  Irritável...  Odeio esperar.... Flexível.
Caseira... Perdôo mas não esqueço... .Se quiser ficar perto tenha paciência
e você será recompensado (a), ou não... '

Nenhum comentário:

Postar um comentário