segunda-feira, 28 de março de 2011

Em um instante

De tudo que passei, das lutas que tive, dos inúmeros momentos
um em especial estará sempre alimentando minhas feridas
as mais sofridas, as mais incuráveis que tenho no peito
sempre moverá minhas lágrimas, dos olhos até ao chão
que para todo o sempre ficará a cicatriz marcante e dolorosa
talvez você ache que este momento se traz de uma perda
 de um ente querido, mas na verdade nem foi um momento
foi um instante em que vi nos olhos da mulher que mais amei
a renegação, um instante e uma vida inteira perdida
um vida inteira dedicada ao sua mera vontade
onde nada que eu fazia era por mim, mas por ela
e hoje, na escuridão, me cansei de estar 
de estar apenas a sua disposição
então procuro uma nova luz que me faça viver
e sentir útil de novo


Nenhum comentário:

Postar um comentário