segunda-feira, 28 de março de 2011

Jaula de sentimentos

E por tantas e tantas vezes
que me isolo do resto do mundo
me martirizo e vejo flores brotarem
 o sol brilha e tudo acontece
mas não para mim é claro, nunca pra mim
eu aprendi a viver deste modo
praticamente sozinha, no escuro
um ou outro amigo que se possa falar
um ou outro momento de extâse, euforia
alegria é um palavra peculiar
guase inesistente, guase morta
mas como tudo que me acontece, é só uma fase
uma parte de meu aprendizado
parte da cruz imensa que carrego
sendo aliviada de meu ombros 
por alguns instantes, proveitosos instantes
e que a mim seja dada toda provação
e a Deus todo poder de provar-me
porque só assim sei do que sou
e serei capaz de realizar



Um comentário:

  1. falando nessa relação homens e mulheres, descobri um blog de veras interessante.Um homem contato TUDO sobre o que eles pensam e o porque as vezes são tão canalhas e ate msm infantis...achei o máximo a idéia e te convido a visitar e ver o que acha eu adorei ne..... ta aqui o link
    www.diariodumhomem.blogspot.com

    o post dele de hoje foi falando sobre casamento... oq eles pensam em relação a isto.

    ResponderExcluir