segunda-feira, 28 de março de 2011

Vai ser diferente

Assim como tudo em minha vida, quero que meu filho seja diferente
diferente também da infância curta que tive
da minha adolescência e de minha maturidade precoce
Quero que ele seja primeiramente criança
que brinque, caia, se machuque, levante e brinque de novo
que tenha dias de birra, dias de felicidade, dias em que apronte
dias de comer besteiras, sem esquecer da hora do almoço 
que quando criança, que seja apenas criança
 sem responsabilidades e que sonhe todos os dias
E que ele cresça saudavel e quando adolescente que se divirta
que saia, que faça amigos, que estude, que se esforce
que continue sonhando, que seja capaz de se superar
que me conte tudo sem medo, que confie em mim
e que eu seja sua melhor amiga, confidente e exemplo
E que eu possa ver ele adulto, e quando adulto 
que seja sim o melhor naquilo que se propôs a fazer
que ele tenha em mente o certo e o errado
para que não possa ferir alguém
e que ele seja capaz de amar, sem fronteiras
além dos limites humanos, além do ver, apenas o sentir
que se torne diferente, daquilo que não quero
E quando ele estiver bem velhinho que lembre de mim
e que eu continue sendo sua melhor amiga
mesmo não estando mais ao lado dele





Nenhum comentário:

Postar um comentário