segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Incerto caminho


' Queria ao menos pode ver no fim da estrada por onde caminho
queria ao menos poder saber aonde ela chega, onde é seu ponto final
ai talvez seria capaz de dizer se conseguiria percorrê-la por enteira 
talvez ela chegue até o céu, ou até as estrelas ou apenas em uma ponte
onde devo atravessar e continua caminhando, porém com um novo motivo
mas mesmo que eu consiga ver muito além que os meus olhos alcançam
não consigo enxergar o fim da minha jornada incessante
encontrando pedras, flores, pessoas, monstros, amigos, anjos
de tudo um pouco, entre vários momentos loucos sempre surgindo alguém
ou algo pra distrair, me fazendo chorar , sorrir, me perder e me encontrar
e assim vou seguindo, sem um destino certo, mas com a esperança 
de chegar a um lugar que é meu por direito '

Nenhum comentário:

Postar um comentário