domingo, 6 de fevereiro de 2011

Agora eu sei ...


' Busquei no mundo, algo que me fizesse ser apenas eu
é extranho dizer que procurei em tantos lugares
que até eu mesma não acredito que fui capaz
porém achei apenas pessoas que nem sabiam quem elas mesmas eram
ou até mesmo o que queriqam de suas vidas
sem querer jukgá-las, mas elas eram incapazesde si achar
quanto mais achar a mim, que sempre estava perdida
Em tantos olhares procurei, algum que enchegasse dentro de mim
mas eles eram todos comuns, viam, mas tinham limites que não me alcançavam
Depois de muito tempo, cansada de buscar, marcada por tentar
Deus enviou-me você, que incrivelmente, SIM, era capaz de me enchergar
de achar-me, capaz de entender0me como ninguém tinha o feito antes
capaz de ouvir meus gritos por tráz do sorriso, de ver minha oculta solidão
Nem sei como isso aconteçeu, não entendo o que Deus fez
só sei que não podendo, queria estar ao seu lado as 24 horas do meu dia
você foi feito para suprir o que eu busquei
ser apenas eu e do meu jeito, e ainda assim poder sentir amor
aquele que não se precisa pronúnciar por palavras
por que saltam pelos olhos '

Nenhum comentário:

Postar um comentário