domingo, 6 de fevereiro de 2011

Certezas da alma


'Não, não tive dúvidas que era você
não, não dúvidei do que Deus me mostrava
não,não me arrependo das mnhãs ao seu lado
também não, não me arrependo das noites com você
posso dizer que nunca esqueçerei esses dias
poruqe estão gravados muito mais que apenas em minha memória
mais, muito mais do que gravados em minhas lembraças
e ainda muito mais, mais além do que em meus pensamentos
foi sem perceber que guardei tudo em minh'alma
cada instante, cada sorriso, cada lágirma, cada beijo, cada carinho
cada minuto em silêncio, cada olhar, cada dor, cada gota de suor
exatamente, cada detalhe de nó dois
Sim, sempre estarei com você onde estiver
concerteza sim, te amarei pra sempre e nunca duvide disso
Sem dúvidas, nenhuma mesmo, acredito qie as almas são separadas 
para que possam se encontrar, e eu encontrei você e você me ganhou
Sem um porque. Sabe por que?! Poque almas não usam porquês
quando se encontram, elas apenas sabem que devem estar juntas '

Nenhum comentário:

Postar um comentário