domingo, 6 de fevereiro de 2011

Madrugada


' No meu quarto, exatamente 1:19 da manhã
sem sono, apenas uma enorme vontade de chorar
porém o choro esta retido e nem sei porque
como um flesh beck, minha mente vaga, vai e volta
assim como nossas idas e vindas, paradas e recomeços
Como um filme relembro nossa história, desde o primeiro dia
o primeiro olhar, o primeiro beijo, a primeira briga, o primeiro choro
o primeiro carinho, tudo, situações tão engraçadas vivemos
sem esqueçer que houve também os dias de desespero
Os amigos em comum, e outros não tão comuns assim
cada detalhe ali vivo, como se acabasse de aconteçer
me pego rindo de tudo, e o choro?! Acho que era apenas felicidade
ainda de cada momento, lágirmas de alegria contidas em mim
São 1:27 e me vejo sentada, escrevendo e pensando como você deve estar
espero que dormindo, sonhando como uma criança
que não tem preocupações e a única obrigação é sonhar '

Nenhum comentário:

Postar um comentário