domingo, 6 de fevereiro de 2011

Voz que se sente


' O som da sua voz é um dos mais lindos tons que exitem em todo o universo
me encanta, me empinotiza, e me deixa ainda mais sem verso
Me pego toda vez parada, sem mover um musculo em sua frente
não sei ao certo como descrever esses instantes mas fico boba
e se me perguntar, nem sei o que se passa pela minha mente
Confesso que a noite ao dormir e bem melhor quando escuto você
desculpe-me, mas na maoria das vezes nem lembro o que disse
Mas ouvir o som que você emite me faz realmente sonhar
então mesmo longe, ao menos me ligue para que eu possa me sentir bem
Até agora não escutei e penso que não exista tão doce soar de voz
nem um timbre tão firme que me faça querer parar tudo para ouvi-lo
Na verdade, acredito, que mesmo não tendo dito
é pela sua voz segura que sempre me permito ser aquilo que realmente sinto '

Nenhum comentário:

Postar um comentário