domingo, 6 de fevereiro de 2011

Você tem poderes



' Pego-me a pensar porque não tenho poderes?
sabe, aqueles de heróis de desenho animado
voar, congelar o tempo, teletransporte, controlar a mente das pessoas
telepátia, fazer chover ou fazer sol, coisas assim
sobrenaturais, sem razão racional
usaria tudo isso se fosse possível, apenas para pareçer com você
que é capaz de tanta coisa e nem siquer precisa soltar raios pelos olhos 
assim como faz o super homem ou o scott summers do x-men
e nem diga que não pareçe um herói, poruqe leva o mundo nas costas
ajuda os amigos, a família e ainda sobra tempo pra mim
Tá que só te chamam quando precisam, mas é assim a vida 
pelo menos a de um herói, é só lembrar do chapolin
em ultima hora todos dizem: ' Óh , e agora quem poderá me defender? '
ele sempre depois diz: ' Eu, o chapolin colorado, não contavam com minha astucia'
nem sempre percebemos quem é, ou que tipo de poderes tem mas sabemos 
que é só gritar ou dar um sinal, como no desenho batman
que ele estará la, querendo saber o que é preciso ser feito
É pode acreditar em mim porque tive a confirmação
descobri esta noite que você tem uma identidade secreta
e que sim, você tem grandes poderes
poderes que podem mudar a vida das pessoas '

Nenhum comentário:

Postar um comentário