domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ao seu lado

' Gostode estar com você, mesmo não estando em mim
mesmo quando estou triste, gosto de estar ai com você
ainda mais quando você também não esta em si
assim minhas lágrimas podem se mesturar as suas 
formando assim apenas um caminho de água
um único rio de tristezas e dores, ou apenas alegria e encanto
mas não pense que isso me deixa ainda mais triste
muito pelo contrário, nesses momentos sinto ainda mais quem eis
sinto ainda mais seu coração e o menino que abita em ti
o mesmo menino que conquistou o manininha dentro de mim
nessas horas é como se eles se encontrassem para bincar
apenas eu, você e um lindo balanço, que sobe e desce
onde se pode sentir o ar fresco dos dias de outono
e as folhas que caem no chão sem um porque
e assim um ajuda o outro, se distraem, se atraem 
e pareçe que nada mais de mal pode aconteçer
e que ninguém pode mais os separar
e é aí que eles se renovam, aí tudo pareçe fácil 
eles apenas se balançam sem se preocupar com a hora
que precisam ir para casa e lembrar que na verdade
não passam de meros adultos '

Nenhum comentário:

Postar um comentário